"imaginação,

ação e fantasia

nos dão 

asas."

Conheça nossos serviços

Tem como missão criar projetos visuais com excelência, através da expertise de mais de 10 anos em design e ilustração, além do constante aprimoramento, profissionalismo e respeito aos nossos clientes e colaboradores.

A LLISCOLORS busca informar e encantar ao mesmo tempo.

Uma boa foto pode esclarecer a realidade, uma boa ilustração pode criar novas realidades.

Por isso, escolha a que mais vai despertar no público a emoção que você quer.

Além disso, é muito mais fácil entender ou memorizar algo que podemos ver. Então, incluir imagens ou ilustrações em suas postagens e impressos é facilitar a comunicação com o seu público.

Entenda as etapas de produção de ilustrações:

1. Análise das informações dadas pelo cliente (briefing) sobre onde a ilustração será usada, se será impressa ou para uso digital, qual o público a que se destina (crianças, jovens ou adultos, gostos). Esses e outros detalhes, vão ajudar na escolha da técnica e estilo mais adequado.

2. Será feito um esboço (traço) em preto e branco e enviado para a aprovação do cliente. 

3. Após aprovado o esboço, inicia-se o processo de refinamento do traço e pintura final.

4. Após aprovação do desenho colorido e o pagamento efetuado, o cliente recebe a arte em alta-resolução.

O prazo e o orçamento são estipulados após análise do briefing e definição do estilo e técnica. 

As experiências que passamos são a base de nossas decisões. Então, o design pode ajudar a proporcionar ao seu cliente, uma boa experiência com a sua marca, começando pelo visual nas redes sociais.

Entenda as etapas de produção de posts para mídias sociais

1. Análise das informações dadas pelo cliente (briefing), em quais mídias será usada, qual o objetivo principal e público-alvo. Esses e outros detalhes, vão ajudar na escolha da linguagem mais adequada (estilo de texto e imagem).

2. Os textos e as imagens podem ser enviados pelo cliente, ou serem criados pela LLISCOLORS, baseado nas informações que o cliente achar relevante postar. 

O prazo e o orçamento são estipulados após análise do briefing.

As histórias tem um poder maior de capturar nossa atenção e gerar emoções do que informações técnicas como preço e atributos. É por isso que as histórias permanecem mais tempo em nossas memórias. As histórias nos fazem formar uma opinião sobre um personagem, marca ou evento.

Se você tem uma história em texto e quer transformá-la num vídeo ou em uma apresentação, você vai precisar de um storyboard, ou seja, transformar sua história em layouts de cenas.

A vantagem de ter um storyboard antes de produzir um vídeo, é que é o storyboard facilita a escolha do visual mais adequado ao publico e ao orçamento de produção.

Entenda as etapas de produção de um storyboard

1. Análise das informações dadas pelo cliente (briefing), qual a história (texto) e a mensagem que quer passar, onde será veiculada e o público-alvo. Esses e outros detalhes, vão ajudar na escolha da linguagem mais adequada (estilo visual, ritmo suave ou dinâmico, com ou sem narração, etc).

2. O texto da história precisa ser enviada pelo cliente. Adequações na história podem ser sugeridos pela LLISCOLORS a fim de ajustá-la ao tempo de duração adequado, clareza e carisma da mensagem.

O prazo e o orçamento são estipulados após análise do briefing e da história.

Entre em contato para mais informações ;)

© 2020 por LLISCOLORS. Orgulhosamente criado com Wix.com